Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2020 > 12 > PRE publica editais de pré-matrícula online para PSCT 2020.2 e PSCS

PRE publica editais de pré-matrícula online para PSCT 2020.2 e PSCS

Os aprovados nos cursos técnicos subsequentes e nos superiores devem conferir o cronograma de seu campus
por Ana Carolina Abiahy publicado: 18/12/2020 18h10 última modificação: 18/12/2020 18h38

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou os editais de convocação para pré-matrícula, online, dos aprovados nos processos seletivos dos cursos superiores (PSCS) e técnicos subsequentes (PSCT 2020.2). Os cronogramas são distintos em cada campus. Há matrículas iniciando já na segunda-feira, 21 de dezembro, em alguns campi.

Acesse aqui o Edital do PSCS.

Leia aqui o Edital do PSCT 2020.2 - Subsequente.

Confira aqui o Edital do PSCT 2020.2 em Instrumento Musical

Os editais descrevem todos os documentos necessários para serem inseridos no formulário disponível no Portal do Estudante. Os candidatos devem aguardar, após o prazo de análise dos documentos pelo IFPB, a publicação do Edital de Confirmação de matrícula que garante o vínculo do novo estudante com a instituição. Ainda há um prazo para recurso, também online, se o candidato não tiver a matrícula confirmada.

É preciso atentar para os prazos descritos em cada edital referente aos cursos e campi. Cada campus tem seu próprio cronograma. Em relação ao curso superior de Licenciatura em Letras, os aprovados de todos os polos devem seguir o cronograma do campus João Pessoa.

Os convocados devem conferir atentamente os editais onde estão também anexos importantes. É necessário conferir o formato e tamanho dos documentos digitalizados a serem inseridos no Portal do Estudante, conforme indicado no edital. Candidatos que concorreram nas cotas possuem documentos específicos para serem enviados online e devem atentar para tal.