Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2020 > 11 > IFPB Soledade realiza 3ª Edição do Inova IF

Noticia

IFPB Soledade realiza 3ª Edição do Inova IF

O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Haverá palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de projetos
por publicado: 19/11/2020 15h47 última modificação: 20/11/2020 17h58

“Vida Remota: a covid-19 antecipou o futuro?”, este é o tema da 3ª Edição do InovaIF, evento de tecnologia realizado anualmente pelo Campus do IFPB em Soledade e que ocorrerá na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de novembro.

De acordo com a professora Michelle Leite, coordenadora do evento, o objetivo principal é dar oportunidade de crescimento tecnológico e pessoal aos discentes e participantes do evento, como também apresentar à sociedade os resultados da formação tecnológica do IFPB, Campus Soledade, promovendo maior inserção da instituição na comunidade.

O InovaIF foi aprovado em edital publicado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e faz parte da agenda de implantação da unidade do IFPB em Soledade. Para o Diretor do Campus, Adriano Melo, o evento é mais uma oportunidade de evidenciar a importância do Instituto Federal para o desenvolvimento tecnológico da região, além de divulgar os projetos e ações da unidade em seu território de abrangência.    

Confira a programação e faça sua inscrição aqui: https://www.even3.com.br/inovaif2020/ 

registrado em: