Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas > Agenda de ações de capacitação no IFPB > Curso de Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços

Curso de Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços

por Patrícia Lins Gomes de Medeiros Mota publicado 20/04/2021 18h16, última modificação 20/04/2021 18h16
Quando 29/03/2021 a 14h00 31/03/2021 a 18h00 a
Onde Curso a distância
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Dando início ao rol de cursos pelo programa Enap em Rede no ano de 2021, o Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas para o Curso de Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços. Os interessados deverão acessar o Portal da Enap até o dia 19 de março de 2021 para realizar as inscrições, escolhendo a Turma 3.

O curso é destinado a servidores públicos em geral que atuam ou atuarão na área de contratação de bens e de serviços, com carga horária de 14 horas. As aulas acontecerão de 29 a 31 de março de 2021 e serão transmitidas pela plataforma Zoom, com transmissão ao vivo e atividades complementares, assíncronas, na plataforma Google Sala de Aula.

Cinquenta por cento das vagas são reservadas para servidores do IFPB e as demais são destinadas a servidores públicos de outras instituições das esferas federal, estadual e municipal.