Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas > Agenda de ações de capacitação no IFPB > Curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional - Enap em Rede

Curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional - Enap em Rede

por Patrícia Lins Gomes de Medeiros Mota publicado 21/09/2020 11h30, última modificação 21/09/2020 11h30
Quando 04/05/2020 a 00h00 08/05/2020 a 18h00 a
Onde Evento a distância
Nome do Contato
Telefone do Contato 3612-9731
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) confirmou a realização do curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional, que acontecerá de de 04 a 08 de maio de 2020, fruto do Programa Enap em Rede.

Pela primeira vez no IFPB, um curso do Programa será realizado na modalidade a distância: as aulas acontecerão em um turno, por meio de vídeo-conferência na Plataforma Zoom, e no outro turno, os alunos realizarão atividades conduzidas pelo docente Marlon Duarte Barbosa.

Essa é uma nova maneira de ofertar cursos de capacitação aos servidores públicos em tempos de pandemia, visto que os cursos que haviam sido previstos para acontecer presencialmente no mês de abril precisaram ser cancelados.

Podem se inscrever servidores de todos os cargos, através do portal da própria Enap, no período de 09 a 29 de abril de 2020. São reservadas quinze vagas para servidores do Instituto Federal da Paraíba e outras quinze são destinadas a servidores de outras instituições federais, além daqueles da esfera estadual e municipal.

Mais informações sobre esse evento…