Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2023 > 05 > Encerramento do Curso de Relações Interpessoais e Feedback ocorreu nesta quarta-feira

Aulas aconteceram na Reitoria do IFPB
por Patrícia Lins publicado: 10/05/2023 17h57 última modificação: 10/05/2023 17h59

Durante os dias 8, 9 e 10 de maio de 2023, o Instituto Federal da Paraíba promoveu o Curso Relações Interpessoais e Feedback, por meio do Programa Enap em Rede.

As aulas aconteceram na Sala de Capacitação da Reitoria e foram ministradas pela Administradora do IFPB Izabele Ariete, que compõe o quadro de docentes da Enap. Participaram servidores do IFPB e também da AGU, da Universidade Estadual da Bahia, do DNIT e da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

O curso foi destinado a servidores que gerenciam equipes e trabalhou com os participantes a habilidade de utilizar o feedback para lidar com diferentes perfis de servidores e equipes.