Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2023 > 07 > Divulgada lista de inscritos no Projeto de Extensão “Bit a Byte”

Divulgada lista de inscritos no Projeto de Extensão “Bit a Byte”

Foram selecionados 47 estudantes de escolas públicas do município
por publicado: 26/07/2023 11h41 última modificação: 26/07/2023 11h41

O Campus Santa Rita publicou hoje a lista de inscritos no projeto de extensão “Bit a Byte voltado para os estudantes do 9º ano fundamental das escolas públicas do Município de Santa Rita.

O projeto tem por objetivo de promover os princípios da ciência da computação nas escolas do município de Santa Rita-PB, com foco na melhoria dos estudantes em disciplinas curriculares, especialmente em habilidades relacionadas à Matemática.

O projeto abordará temas sobre tecnologias emergentes e oferecerá oficinas de lógica de programação para a resolução de problemas computacionais.

Clique aqui para acessar a lista de inscritos.