Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2023 > 04 > Seleção de discentes bolsistas e voluntários INTERCONECTA

Seleção de discentes bolsistas e voluntários INTERCONECTA

Os discentes interessados deverão se inscrever entre os dias 25 e 27/04.
por publicado: 25/04/2023 12h14 última modificação: 25/04/2023 12h14

Está aberto, de 25 a 27/04/2023, o processo seletivo de alunos pesquisadores para compor a equipe dos projetos de pesquisa aprovados no edital interconecta 07/2023. Os projetos de pesquisa aprovados, visando o conhecimento pelos interessados em candidatar-se a discente bolsista e voluntário, terão seus dados básicos (problema, objetivos, metodologia, pesos) atribuídos aos critérios de seleção e e-mail do coordenador.

Os discentes interessados deverão preencher eletronicamente o formulário de seleção (Anexo II) e encaminhar o formulário preenchido para o e-mail do coordenador do projeto de pesquisa a que desejam participar (colocar como assunto do e-mail: SELEÇÃO CHAMADA INTERCONECTA 2023 – nome do projeto).

O apoio financeiro para alunos do curso técnico possui bolsa mensal de R$ 300,00 (trezentos reais), conforme disponibilidade de vagas ofertadas por cada Campus. As bolsas terão vigência de maio a dezembro de 2023 e serão gerenciadas pela Coordenação de Pesquisa do campus ao qual se vincula o projeto de pesquisa.

Clique aqui para que conhecer os projetos, os editais, tutorial de como se inscrever e o formulário de inscrição (obrigatório o preenchimento – procedimentos de como fazer na aba orientações para preenchimento – discente).

Procurem os professores, não perca essa oportunidade de pesquisa!