Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 10 > Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para MOPPET

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para MOPPET

por publicado: 14/10/2022 10h41 última modificação: 14/10/2022 10h41

Foi prorrogado até o dia 16 de outubro de 2022 o prazo de submissão de trabalhos para MOPPET (Mostra de Projetos de Pesquisa e Extensão, TCCS, Relato de Experiências de Estágio e outros).

A MOPPET ocorrerá na manhã do dia 26 de outubro, dentro da VII SEI (Semana de Eventos Integrados) do IFPB, Campus Santa Rita. Chamamos trabalhos desenvolvidos ou em desenvolvimento para mostra, na qual o autor ou os autores terão até 10 min para apresentarem, sendo avaliados por uma banca específica. Trata-se de um momento importante para visibilidade dos trabalhos desenvolvidos na instituição por alunos, sob orientação dos professores.

Clique aqui e acesse o link da plataforma Even3 para submissão de trabalho.

A lista de trabalhos aceitos para apresentação será publicada no dia 19 de outubro.

* No momento da submissão, o aluno deve enviar o arquivo em duas modalidades: “Trabalho identificado” e “Trabalho não identificado”.
** Caso trabalho seja aceito, o autor deverá enviar o arquivo dos Slides de apresentação em formato PDF entre os dias 20 a 21 de outubro para o seguinte e-mail: secitec.sr@ifpb.edu.br. O modelo dos Slides em PPT se encontra na plataforma EVEN3, na parte de “Submissões”, “Regras para submissão”.