Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 08 > Dia do Estudante: força e esperança para todos

Dia do Estudante: força e esperança para todos

Confira mensagem da Reitoria do IFPB para os alunos da instituição
por publicado: 11/08/2021 11h24 última modificação: 11/08/2021 11h24

Nesse 11 de Agosto, quero me dirigir especialmente a você estudante do IFPB. Não só parabenizar pelo Dia do Estudante, hoje, mas para renovar o nosso compromisso, como instituição, no seu futuro.

Para nós que trabalhamos no Instituto Federal da Paraíba, o investimento em seus sonhos e os passos para realiza-los, nos move no dia a dia. Vivemos tempos difíceis, de adaptação, e que exigem muita resiliência. Estamos aqui para dizer que contem conosco nesta caminhada.

O estudante é a força e esperança que nos leva para a construção de um futuro melhor. Desejamos a cada um de vocês alegria, energia, sorrisos e persistência. Parabéns a cada um dos estudantes do IFPB!

Nicácio Lopes – reitor do IFPB