Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 04 > CAEST divulga Edital para empréstimo de equipamentos

CAEST divulga Edital para empréstimo de equipamentos

O edital objetiva garantir a inclusão digital dos estudantes para a realização, de forma remota, das suas atividades acadêmicas
por publicado: 27/04/2021 19h32 última modificação: 28/04/2021 09h31

A Direção Geral do IFPB - Campus Santa Rita lançou o Edital nº 03/2021, da Assistência Estudantil, para empréstimo de 30 equipamentos dentre Desktop, Tablet e Celular aos estudantes regularmente matriculados.

O edital 03/2021 objetiva garantir a inclusão digital dos estudantes para a realização, de forma remota, das suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19. Será contemplado o discente que não dispõe de equipamento eletrônico ou possui equipamento incompatível para participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs) propostas pelo Campus.

A inscrição é realizada através de Requerimento enviado à CAEST, até dia 02/05. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando em Edital 03/2021.