Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 08 > Famílias do Litoral recebem cestas básicas em mais uma etapa da Campanha IFPB Solidário

Ao todo, 240 cestas foram distribuídas a famílias de estudantes em situação de vulnerabilidade e grupos sociais
por publicado: 25/08/2020 20h47 última modificação: 25/08/2020 20h47

A quarta etapa da Campanha IFPB Solidário entregou, no mês de agosto, 240 cestas básicas e 500 litros de álcool glicerinado a famílias de estudantes da instituição em situação de vulnerabilidade social, grupos e entidades, além de instituições públicas.

Logo no início do mês, em Cabedelo, foram entregues 20 cestas à Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem) e mais 20 aos estudantes das unidades do IFPB na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde também recebeu a doação de 500 litros de álcool glicerinado.

No dia 10 de agosto, foi realizada a entrega de 50 cestas básicas ao Grupo Maria Quitéria, em Gramame; além de 30 cestas básicas ao Grupo de Capoeira Angola dos Palmares, no bairro do Róger, em João Pessoa.

Nos municípios de Pedras de Fogo e Santa Rita,santa rita 1.jpg a prioridade foram os estudantes em situação de vulnerabilidade. Foram entregues, nesta terça-feira (25), respectivamente, 30 e 50 cestas básicas.

Já em Itabaiana, são 40 cestas que serão entregues até esta sexta-feira (28) à cooperativa de catadores Itamaré, à Associação Filhos do Coração e a famílias de estudantes do campus.

Texto: Verônica Rufino - Comunicação PROEXC