Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 06 > CAEST Divulga o resultado final do Índice de Vulnerabilidade Social, regido pelo Edital 02/2020

O estudantes os contemplados deverão inserir/atualizar seus dados bancários no SUAP.
por publicado: 11/06/2020 00h20 última modificação: 11/06/2020 09h37

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do Campus IFPB Santa Rita  divulgou nessa quarta-feira, 10 de junho, a lista com o resultado final do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), regido pelo Edital 02/2020.

Clique aqui e acesse o resultado final do IVS.

Os alunos que tiveram análise do IVS deferida no Resultado Final do Edital nº 02/2020, serão automaticamente classificados e selecionados para atendimento no Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), que oferta 36 vagas de auxílios.

Após a publicação do resultado com a classificação dos estudantes no PAPE, os contemplados deverão inserir/atualizar seus dados bancários no SUAP o mais breve possível, podendo o pagamento do auxílio ficar pendente em casos de ausência ou equívoco na informação dos referidos dados.