Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 01 > Volta às aulas na sede definitiva do Campus Santa Luzia

Volta às aulas na sede definitiva do Campus Santa Luzia

Confira programação de acolhida dos novos alunos
por Clara Marinho publicado: 30/01/2023 09h44 última modificação: 10/02/2023 08h02

Após o período de férias, retomamos as atividades letivas do IFPB Campus Santa Luzia nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro. A data marca o início das aulas na sede definitiva do Campus, marcada por um ampla estrutura que proporcionará melhor qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, os três pilares da educação ofertada pelo Instituto Federal da Paraíba.

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro serão realizadas atividades extracurriculares destinadas aos novos alunos dos cursos técnicos Integrado em Informática e Sistemas de Energias Renováveis.

O acolhimento dos alunos durante as aulas inaugurais nos turnos da manhã, tarde e noite será feito com uma programação diversa que inclui: apresentação dos servidores, do regimento didático disciplinar, da política de assistência estudantil, do calendário letivo, bem como da estrutura do Campus, dentre outras temáticas.