Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2020 > 03 > Seleção para Assistência Estudantil tem uma só etapa agora

Seleção para Assistência Estudantil tem uma só etapa agora

PAPE oferta 105 vagas. Confira alterações no Edital que simplificaram o processo
por publicado: 31/03/2020 16h02 última modificação: 31/03/2020 16h02

Em consonância com a recomendação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) do IFPB, de assegurar a continuidade dos auxílios da Assistência Estudantil durante a suspensão das atividades didático-pedagógicas na instituição, motivada pela disseminação da pandemia do vírus Covid-19 no Brasil, o Campus Santa Luzia informa que permanece em andamento ao processo seletivo referente ao Programa da Política de Assistência Estudantil, regulamentado pelo Edital nº 07/2020.

O Campus procedeu alteração no calendário e no processo seletivo. Inicialmente, a seleção seria realizada em duas etapas (Edital de análise do Índice de Vulnerabilidade Social - IVS e Edital de Programa de Apoio à Permanência do Estudante - PAPE) e foi adaptada para apenas uma etapa. Tal decisão pode ser verificada por meio da Retificação do Edital 11/20, que visa simplificar o processo.

A adaptação estabelece que os alunos que tiverem análise do IVS deferida no Resultado Final serão automaticamente classificados e selecionados para atendimento no Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), que oferta 105 vagas. Confira aqui os Editais retificados.

Edição: DGCOM