Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2018 > 04 > Edital de seleção para programa de assistência estudantil é publicado

Edital de seleção para programa de assistência estudantil é publicado

Inscrição deve ser feita pelos estudantes até sexta-feira, 13 de abril, via Suap, para auxílio alimentação e transporte
por Ana Carolina publicado: 11/04/2018 17h01 última modificação: 11/04/2018 17h01

A Direção Geral do Campus Santa Luzia do IFPB divulgou o Edital para Assistência Estudantil. Estão sendo ofertadas 20 bolsas de auxílio alimentação e 20 bolsas de auxílio transporte. O objetivo é atender as demandas de permanência da turma pioneira do Curso Técnico de Informática, na modalidade Subsequente.

Acesse aqui o Edital, que tem formulários ao final.

O valor do benefício é de R$ 100 mensais. A inscrição deve ser feita até sexta-feira, 13 de abril, online via Suap. O público prioritário são estudantes cuja renda familiar por pessoa é de até 1,5 salário mínimo mensal, como orienta a legislação nacional.

Após a análise da documentação enviada para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, o resultado preliminar deve ser divulgado em 19 de abril. Os estudantes podem ingressar com recurso contra o resultado e no dia 23 de abril a lista final deve ser divulgada.

Ana Carolina Abiahy – jornalista da Reitoria do IFPB