Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2024 > 03 > Certificação dos Cursos Técnicos Integrados

Certificação dos Cursos Técnicos Integrados

Nesta última Quarta-feira (28/02/24) o IFPB Campus Princesa Isabel realizou pela primeira vez a Certificação dos Cursos Técnicos Integrados.
por publicado: 04/03/2024 09h36 última modificação: 04/03/2024 09h36

O momento contou com a presença dos alunos concluintes dos Cursos Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática e o Técnico em Edificações, seus familiares e amigos, da Diretora Geral do Campus, a Gestão de Ensino, professores e equipe Técnica Administrativa.

Depois de três anos de muitos estudos, os alunos concluintes comemoraram o encerramento deste ciclo, pra iniciação de outro junto aos famíliares, amigos e escola.

Agora técnicos(as) em suas respectivas áreas, desejamos muito sucesso e uma carreira promissora a todos(as)!