Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 10 > Conselho Diretor do campus aprova Regimento Interno

Noticia

Conselho Diretor do campus aprova Regimento Interno

O documento contempla o conjunto de normas que disciplinam a organização das atividades dos vários órgãos e o funcionamento dos setores integrantes do campus Princesa Isabel.
por publicado: 26/10/2023 16h48 última modificação: 26/10/2023 17h15

No dia 07 de junho de 2023 foi realizada uma reunião do Conselho Diretor do Instituto Federal da Paraíba - Campus Princesa Isabel, visando a análise e a discussão da minuta de Regimento Interno do referido campus. Após a deliberação do processo, os conselheiros aprovaram, com algumas ressalvas, o texto do Regimento Interno. Uma vez realizados os ajustes, o documento foi encaminhado ao Procurador Federal junto ao IFPB para apreciação.

De acordo com a Diretora Geral do Campus Princesa Isabel, Jordânia de Lucena Cordeiro Accyole, a confecção do Regimento Interno se deu de maneira coletiva e colaborativa, mediante trabalho desempenhado pela Comissão Organizadora do referido Regimento. “A comissão elaborou a minuta com base nas sugestões enviadas pelos segmentos docentes, discentes e técnicos-administrativos ao longo dos anos 2019 a 2023, resultando em um documento que estabelece os objetivos, as estruturas e as atribuições dos diversos órgãos que compõem o IFPB campus Princesa Isabel”.

A diretora geral agradece a participação da comunidade acadêmica no processo de envio de sugestões para a construção do Regimento Interno, como também é grata à comissão organizadora pelo trabalho desempenhado na formulação, organização e edição dos itens que compuseram a minuta do referido documento. Por fim, Jordânia Accyole também agradece aos membros do Conselho Diretor do campus Princesa Isabel pela deliberação do Regimento.

Desta maneira, a comunidade acadêmica do campus Princesa Isabel agora possui um documento que contempla o conjunto de normas que disciplinam a organização das atividades dos vários órgãos e o funcionamento dos setores integrantes do campus. Confira aqui o documento final do Regimento Interno do IFPB Campus Princesa Isabel.

registrado em: