Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 10 > 4º Chamada do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

Noticia

4º Chamada do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

Publicado edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante - quarta chamada 2023

por publicado: 25/10/2023 23h27 última modificação: 26/10/2023 10h00

O campus Princesa Isabel do IFPB publicou, nessa quarta-feira (25/10), a quarta chamada do edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) para o ano 2023. O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Acesse o edital nesse link

A Coordenação de Apoio Pedagógico ao Estudante (COPAE), em conjunto com a Direção Geral, destaca que a classificação dos estudantes nos editais da assistência estudantil tem como CRITÉRIO a pontuação de Índice de Vulnerabilidade Social – IVS. Portanto, cada estudante inscrito será classificado de acordo com sua pontuação de IVS.

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 31 de outubro, via SUAP. O estudante deve observar o item 4 do edital para mais informações a respeito das inscrições. 

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 03 de novembro e o resultado final deve ser publicado no dia 08 de novembro. 

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para copae.pi@ifpb.edu.br.

registrado em: