Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 09 > Comissão Eleitoral divulga Regulamento para escolha de novo coordenador do Curso de Informática

As inscrições estão abertas entre os dias 12 e 17 de setembro.
por publicado: 06/09/2023 19h17 última modificação: 06/09/2023 19h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Princesa Isabel, torna público que, no período d12 a 17 de setembro de 2023, estarão abertas as inscrições de candidaturas para o cargo de coordenador(a) dos Cursos Técnicos Integrado e Subsequente em Informática, para o biênio 2023-2025, de acordo com o Regulamento divulgado pela Comissão Eleitoral na data de hoje.

Poderá concorrer à vaga de coordenador do curso qualquer servidor docente que ministre aulas nos Cursos Técnicos Integrado e/ou Subsequente em Informática. Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de setembropor meio de processo no SUAP, que deve ser encaminhado à Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE). A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 18.

A consulta envolverá os segmentos servidores e discentes, que escolherão o(a) novo(a) coordenador(a) do Curso de Informática através de preenchimento de cédula eleitoral, no dia 20 de setembro, no horário das 8:00 às 21:00 horas. A divulgação dos candidatos eleitos será divulgada no dia 26 de setembro.

O Edital n° 27/2023, da DDE-Campus Princesa Isabel, contendo o Regulamento do referido processo de consulta, pode ser conferido neste link.