Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 08 > Participação do IFPB-PI no EXPOTEC

Participação do IFPB-PI no EXPOTEC

por publicado: 11/08/2023 20h01 última modificação: 11/08/2023 20h01

A participação do Instituto Federal da Paraíba na Expotec 2023 vem revelando todo o potencial que a instituição tem para colaborar na solução de problemas da sociedade. O evento, realizado no Centro de Convenções na capital paraibana, começou no domingo e termina nesta sexta-feira, 11 de agosto, com entrada gratuita. O estande do IFPB na Feira e Congresso de Tecnologia teve projetos diferentes apresentados a cada dia, reunindo iniciativas de vários campi.

O campus Princesa Isabel, levou o projeto de extensão que faz parte do programa Visual 3D colocou todo mundo para viajar com óculos em terceira dimensão, que tem a coordenação do Professor Boaz Lopes. Os estudantes do ensino médio integrado, são eles: Marcos Daniel Pereira de Souza; Analice Juvenal Siqueira; Heloise Martins Barros; Marcos Antônio Pereira Nunes Florentino ao técnico gravaram as imagens de prédios do patrimônio histórico de Princesa Isabel e pretendem levar a ideia para outras cidades.

O campus também contou com a participação da equipe de robótica com o professor Carlos Nascimento e alunos do ensino médio integrado de Informática, são eles: Leandro Cipriano da Silva; Maria Elisângela Rodrigues Nicacio; Benjamin Aquiles Freitas Cordeiro; Camila Vitória da Silva Araújo. Os alunos participaram de um campeonato com os demais participantes.