Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 08 > Comemoração em alusão ao Dia do Estudante

Comemoração em alusão ao Dia do Estudante

No dia 16 de agosto foi realizada uma programação especial em alusão ao Dia do Estudante no IFPB - Campus Princesa Isabel
por publicado: 16/08/2023 15h00 última modificação: 21/08/2023 09h26

Na manhã do dia 16/08/23, quarta-feira, foi realizada uma programação especial organizada pela COPAE em alusão do Dia do Estudante (11/08).

O momento teve várias atividades como a realização da "Carta do Eu do Futuro" que trouxe uma reflexão sobre planos, objetivos e sonhos, depois os alunos foram divididos em grupos para participarem da "Gincana", e, por fim, foi aberta a oportunidade para os alunos se apresentarem no "Show  de Talentos".

Houve a distribuição de lembrancinhas e a disponibilização de carrinhos de Algodão doce e Pipoca que contou com a colaboração dos servidores e da Direção Geral do campus.