Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 08 > Aula inaugural da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios

Aula inaugural da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios

Na noite de ontem (02/08/23), tivemos a aula inaugural da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios.
por publicado: 03/08/2023 13h15 última modificação: 03/08/2023 13h15

Momento muito especial para o campus, por estar retornando com a especialização sob a coordenação da professora Doutora em Filosofia da Educação, Dra. Emanuelle Beserra @manuhbeserra e por toda região da Serra do Teixeira, que está tendo a oportunidade de receber uma especialização na área ambiental que só vem a potencializar as pesquisas e estudos desta área aqui na região.

Especialmente aos alunos do curso, que estão tendo a oportunidade de agregar a sua carreira acadêmica mais uma formação lato sensu.

Nessa caminhada contamos com a colaboração e apoio da Reitoria do IFPB @ifpb.oficial com a Pró-Reitoria de pesquisa, Inovação e Pós Graduação (PRPIPG) @ifpbpesquisa .

Obrigada a todos os envolvidos e aos professores que irão ministrar as disciplinas e orientar nossos alunos na elaboração do trabalho final.