Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2022 > 10 > IV SEMANA DE BIOLOGIA DO IFPB - CAMPUS PRINCESA ISABEL

IV SEMANA DE BIOLOGIA DO IFPB - CAMPUS PRINCESA ISABEL

Inscrições de Resumos Acadêmicos e Científicos de 26 de setembro a 16 de outubro de 2022
por publicado: 13/10/2022 16h22 última modificação: 13/10/2022 16h22

A IV SEMBIO acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro de 2022, em formato presencial. É um evento acadêmico que ocorre todos os anos e é promovido pela coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas em prol de fomentar a formação profissional dos estudantes, comunidade externa e servidores, e difundir e valorizar cada vez mais a ciência e a pesquisa, além também da educação e divulgação científica.

Tendo um caráter plural e inclusivo, neste evento serão abordados os mais variados temas nas áreas biológicas e de formação docente, contando com palestras, oficinas, mesas-redondas e apresentação de trabalhos acadêmicos e científicos.

Nesta edição farão parte da programação o “Seminário de Educação Escolar Quilombola em Diálogos” e BIOART.

Contamos com a presença de todos para prestigiar mais uma edição desse evento!

A IV SEMBIO está sendo organizada pela coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas em parceria com o NEABI, NECCOM, DCE, Disciplina - Empreendorismo Sustentável, e Coletivo PPC 3.

Inscrições pelo link: