Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2022 > 09 > Processo Simplificado de Seleção de Docentes - Programa Visual 3D

Processo Simplificado de Seleção de Docentes - Programa Visual 3D

Inscrição até dia 20
por publicado: 13/09/2022 22h01 última modificação: 19/09/2022 15h59

A Coordenação de Extensão e Cultura do Campus Princesa Isabel do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que trata do Processo Simplificado de Seleção Interna que visa seleção de docentes para atuar, na condição de bolsistas, no Programa Visual 3D. Este Processo Simplificado de Seleção Interna destina-se à seleção de docentes interessados em desempenhar as funções de Tutor (Coordenador Local) do Programa . Poderão participar deste certame docentes que compõem o Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal da Paraíba, além de docentes substitutos e em Cooperação Técnica com o IFPB.

Acesse o edital através do link: https://www.ifpb.edu.br/princesaisabel/editais/extensao/2022/edital-no-04-2022-cpe-1