Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2022 > 05 > Publicação do Edital Nº 14/2022 do Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau, 1ª chamada

publicado: 11/05/2022 10h11 última modificação: 19/05/2022 13h15

O IFPB - Campus Princesa Isabel, através da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Estudante (COPAE), lança a 1ª chamada para o fornecimento de óculos de grau para os estudantes regularmente matriculados. Serão oferecidos nesta chamada 120 (cento e vinte) óculos de grau e para participar os interessados deverão realizar inscrição através do SUAP dentro do período de inscrição informado (10/05/2022 a 17/05/2022) e de acordo com o cronograma do edital realizar o envio da receita médica para o e-mail da COPAE, comprovando a necessidade do uso de óculos de grau.

A seleção será feita por meio do IVS de estudante, sendo assim é preciso que ter IVS válido no momento da inscrição. O edital está disponível através do link.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau está inserido no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Paraíba (IFPB) e, como tal, tem o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.