Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 08 > IFPB realiza pesquisa com egressos.

Noticia

IFPB realiza pesquisa com egressos.

Pesquisa com egressos.
por publicado: 13/08/2021 16h54 última modificação: 13/08/2021 16h54

O IFPB está buscando estabelecer canais de comunicação com os seus ex-alunos com vistas a conhecer a atual perspectiva profissional em relação à formação obtida, continuidade dos estudos, perfil da inserção profissional no mercado de trabalho e motivos da não inserção profissional (em caso de desemprego). 

Para tal, foi disponibilizado no dia 11/08/2021 um QUESTIONÁRIO no seguinte link: https://forms.gle/V7Y1vZmzWoDUwPMR6 com perguntas objetivas que auxiliarão o Instituto na melhoria dos Cursos Ofertados bem como no fortalecimento da Política dos Egressos. As respostas serão recebidas até o dia 01/09/2021.

Queremos que você, prezado(a) egresso(a), volte a fazer parte do nosso Instituto  relembrando momentos inesquecíveis, participando de nossas atividades e crescendo junto com a instituição que fez parte da sua vida. Para tanto, siga as nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e acompanhe a nossa página na internet (http://www.ifpb.edu.br/egressos). 


Vocês – egressos e estudantes – são o nosso maior legado. Nos orgulhamos de ter participado da sua história e queremos agora contar com sua preciosa colaboração. 

registrado em: