Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Edital seleção de texto coletânea da pós-graduação IFPB/IFRN

Edital seleção de texto coletânea da pós-graduação IFPB/IFRN

SELEÇÃO TEXTO PARA PUBLICAÇÃO EM COLETÂNEA DA PÓS-GRADUAÇÃO
por publicado: 22/07/2021 15h07 última modificação: 22/07/2021 15h07

O Diretor Geral do Campus Princesa Isabel do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e a coordenação do curso de Especialização em Gestão Ambiental de Municípios tornam público o Edital 13/2021, que estabelece normas e condições para submissão e seleção de texto oriundo de trabalhos e ou pesquisas no âmbito do referido curso de pós graduação lato sensu, com vistas à sua publicação em coletânea organizada pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFPB e pela Editora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, conforme edital 13/2021-PROPI/IFRN. A coletânea será publicada em 2022 em formato eletrônico (e-book) organizada pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFPB e pela Editora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN. As inscrições estarão abertas entre 15 de julho e 01 de outubro de 2021, informações sobre condições, requisitos e outras normas para inscrição podem ser acessadas no edital. Outros esclarecimentos acerca do conteúdo do Edital poderão ser solicitados pelo e-mail: esp.ambiental.pi@ifpb.edu.br.