Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > DIA DOS PAIS TEM HOMENAGEM NO IFPB CAMPUS PRINCESA ISABEL

Noticia

DIA DOS PAIS TEM HOMENAGEM NO IFPB CAMPUS PRINCESA ISABEL

Roda de conversa com os pais servidores em homenagem ao Dia dos Pais.
por publicado: 04/08/2021 17h19 última modificação: 04/08/2021 17h25

O IFPB Campus Princesa Isabel realiza nesta sexta-feira (06) de agosto de 2021, a partir das 18 horas, em seu canal do youtube, uma Roda de conversa com os pais servidores dessa unidade de ensino em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (08). A ação é destinada a todos os pais e mães que trabalham no IFPB Campus Princesa Isabel, sendo que as mães ainda poderão trazer os pais dos seus filhos para participarem da homenagem.

Coordenado pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), o evento tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão e trocas de experiências aos participantes, contribuindo, desse modo, para a consolidação de um ambiente de trabalho mais saudável, agradável e diferenciado.

Para tanto está prevista a realização da participação dos servidores que também são pais nessa roda de conversa com a mediação da Coordenadora de Gestão de Pessoas Jordania de Lucena de forma que seja compartilhadas as experiências relevantes sobre a paternidade.

A Roda de conversa enfocará aspectos da paternidade, como a criação dos filhos e a relação dos pais com os filhos nesse momento de atividades remotas, que experiências positivas e exitosas podemos tirar nesse momento e também quais experiências não estão sendo tão exitosas.

BRINDES

Os servidores que participarem do evento terão a chance  de concorrer ao sorteio de um brinde: uma edição do livro “PAPAI É POP” do autor Marcos Piangers, que trata de temáticas relativas à paternidade.

registrado em: