Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 06 > QUIZ IFPB CAMPUS PRINCESA ISABEL

QUIZ IFPB CAMPUS PRINCESA ISABEL

por publicado: 21/06/2021 10h53 última modificação: 21/06/2021 10h53

Caros alunos(as), na data de 5 de julho, acontecerá uma atividade muito divertida para os(as) alunos(as) do nosso Campus,o QUIZ,sob organização do NAPS(Núcleo de Apoio Psicossocial) Princesa Isabel. As perguntas que compõem esse QUIZ foram elaboradas tendo por base nos seguintes materiais elaborados pelo NAPS Princesa Isabel:

-Ebook O Novo Normal e Dicas de Saúde Mental: CLIQUE AQUI.

-Ebook  IFPB VERDE Juntos na luta pelo lugar da Pessoa com Deficiência: CLIQUE AQUI.

-Material Dicas para tornar o estudo em casa mais produtivo e menos estressante: CLIQUE AQUI.

-Material 12 Dicas para melhorar o sono: CLIQUE AQUI.

-Ebook Comportamento Alimentar Saudável: CLIQUE AQUI.

-Material Netiqueta (Manual de Etiqueta Virtual do IFPB – Princesa Isabel)

Haverá dentro dessa atividade, dois quizes, um destinado a todos os alunos(as) das turmas de ensino médio integrado e outro destinado aos(as) alunos(as) das turmas de cursos subsequentes, superiores e especialização. Cada jogo será composto por 15 perguntas sobre os materiais acima elencados,e essas perguntas terão um tempo de resposta de 45 segundos, sendo que quanto mais rápido o(a) aluno(a) responder, em caso de resposta correta,maior será a pontuação do(a) aluno(a) naquela respectiva pergunta. O(a) aluno(a) para participar do QUIZ deverá se inscrever previamente através dos seguintes formulários:

(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScB_vfI3pIh0aEFWigV4iwOWticL8qNs6QHxso5dRp2inXdeg/viewform )

As inscrições ocorrerão do dia 21 de junho até o dia 29 de junho de 2021 às 20:00 horas. Lembrando que para o(a) aluno(a) participar dessa atividade, será obrigatório que o mesmo possua um e-mail acadêmico, uma vez que será enviado para o e-mail acadêmico do(a) aluno(a) o código de participação, portanto ao fazerem suas inscrições fiquem atentos(as) ao seu e-mail acadêmico, pois a participação só será validada se o(a) aluno(a) utilizar esse código para jogar. No dia 30 de junho será enviado um e-mail para o(a) aluno(a) com o respectivo código de participação. No dia 05 de julho às 08:00 será enviado para o e-mail do aluno o link para participação no QUIZ. No dia 07 de julho será divulgado o resultado.

Não serão permitidas mais que uma tentativa no jogo do QUIZ por aluno(a),caso o(a) aluno(a) jogue mais de uma vez,só será considerada a primeira tentativa.Serão premiados os três primeiros colocados de cada quiz(os três primeiros das turmas de ensino médio integrado e os três primeiros dos demais cursos subsequentes, superiores e especialização). A premiação para cada estudante vencedor será três livros,em que um deles será escolhido em uma lista de 6 livros disponíveis,e os outros dois serão escolhidos em uma lista de 12 livros disponíveis. A ordem de preferência para escolha dos prêmios nesta atividade,previamente definida em sorteio pela equipe do NAPS Princesa Isabel, ficou definida da seguinte forma:

- Primeiro colocado (subsequente,superior e especialização)

- Primeiro colocado (ensino médio integrado)

- Segundo colocado (subsequente,superior e especialização)

- Segundo colocado (ensino médio integrado)

- Terceiro colocado  (subsequente,superior e especialização)

- Terceiro colocado (ensino médio integrado)

São votos do NAPS Princesa Isabel,que todos os estudantes que desejarem participar se divirtam com esta atividade do QUIZ.

Núcleo de Apoio Psicossocial(NAPS)

IFPB Campus Princesa Isabel