Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 04 > Monitoria Voluntária 2021.1

Monitoria Voluntária 2021.1

Inscrições de 05 a 12 de abril de 2021
por publicado: 05/04/2021 11h58 última modificação: 05/04/2021 11h58

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – CAMPUS PRINCESA ISABEL, no uso das atribuições legais torna pública a abertura de Processo Seletivo interno de monitores voluntários do Programa de Monitoria Acadêmica 2021.1 do IFPB, Campus Princesa Isabel.

O programa de monitoria integra as ações de apoio às atividades acadêmicas e de estímulo à permanência do educando, constituindo-se em experiência formativa vivenciada pelo discente, por meio do acompanhamento do docente responsável pelas respectivas disciplinas.

O processo seletivo de que trata o presente edital destina-se ao preenchimento de 12 (doze) vagas de bolsas de monitorias e para cada uma delas será ofertada uma vaga de monitoria voluntária aos discentes que ficarem em 2º (segundo) lugar, por meio da seleção de estudantes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais do IFPB do semestre letivo de 2021.1.

As inscrições serão efetuadas no período de 05 a 12 de abril de 2021, mediante a manifestação de interesse para o email da coordenação geral de ensino: cogens.pi@ifpb.edu.br, contendo:

Exemplo da Inscrição:

Assunto do Email: Inscrição Monitoria Voluntária 2021.1

Corpo do email (texto)

Nome do Discente:

Curso e Turma:

Matrícula:

Vaga pretendida, conforme edital:

Telefone: (DDD) 9

O candidato poderá se inscrever em, no máximo, uma área (um componente curricular).

Para maiores informações, acesse o Edital

Comissão de Comunicação