Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 04 > Campus Princesa Isabel divulga Chamada Interna para distribuição de kits de alimentos provenientes do PNAE

As manifestações de interesse devem ocorrer no período de 13 a 19 de abril.
por publicado: 13/04/2021 09h51 última modificação: 20/04/2021 11h35

O campus Princesa Isabel publicou, nesta terça-feira (13), a Chamada Interna Nº 01/2021 que dispõe sobre o fornecimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus aos alunos matriculados nos cursos técnicos integrados e subsequentes.

Os gêneros alimentícios que compõem os kits disponibilizados através desta Chamada Interna foram adquiridos com recursos do PNAE referentes ao ano 2020. Os estudantes de cursos da educação básica regularmente matriculados no campus Princesa Isabel devem manifestar interesse em receber os kits disponibilizados até o dia 19 de abril (segunda-feira) através de formulário eletrônico.

Acesse o formulário eletrônico de manifestação de interesse clicando aqui

As solicitações serão avaliadas pela Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) mediante análise do cumprimento dos critérios estabelecidos. A lista preliminar dos contemplados será divulgada no dia 20/04 e o prazo para interposição de recursos no dia 21/04. O resultado final será publicado no dia 22 de abril e a entrega dos kits ocorrerá a partir da publicação do cronograma que será divulgado posteriormente no Portal Institucional.

Acesse a Chamada Interna nº 01/2021 aqui.