Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 03 > Publicado Edital para Antecipação de Curso para estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente.

Publicado o Edital para Antecipação do Curso Técnico em Meio Ambiente.
por publicado: 05/03/2021 18h53 última modificação: 05/03/2021 19h21

Foi publicado na data de hoje o Edital para Antecipação de Curso para estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente que pode ser acessado através do link: https://www.ifpb.edu.br/princesaisabel/editais/direcao-geral/2021/edital-no-006-2021

Os estudantes concluintes poderão solicitar antecipação entre os dias 06/03 a 12/03/2021
Para inscrição, deverão ser preenchidos dois formulários em anexo ao Edital e encaminhados ao e-mail do campus campus_princesa@ifpb.edu.br  com a justificativa para tal solicitação.

O pedido de antecipação será analisado pela Subcomissão do curso e, no caso de solicitação deferida, o estudante terá até o dia 08/04/2021 para proceder com a realização de todas as atividades propostas pelos docentes, incluídas as avaliações.

O objetivo desta antecipação é possibilitar aos estudantes concluintes que possam concorrer aos processos seletivos para ingresso nos cursos superiores.

Possíveis dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail da Subcomissão sclaanp.tma.pi@ifpb.edu.br