Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 02 > Resultado preliminar da seleção de alunos para o recebimento de chips do Programa Alunos Conectados

Resultado preliminar, que dispõe sobre o Projeto Alunos Conectados.
por publicado: 23/02/2021 12h09 última modificação: 23/02/2021 12h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publicou o resultado preliminar da seleção de alunos para o recebimento de chips do Programa Alunos Conectados – Edital 01/2021.

Acesse aqui o resultado.

O proponente que teve sua solicitação indeferida poderá apresentar recurso através do SUAP, no dia 23/02.

O Programa Alunos Conectados tem por objetivo a disponibilização e monitoramento de chip/pacote de dados, das operadoras Oi e Claro. O uso do pacote de dados deverá ser, exclusivamente, para a participação nas Atividades de Ensino Não Presenciais, realizadas de forma emergencial, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

O resultado final será divulgado neste dia 25, após análise dos recursos. Dúvidas devem ser encaminhadas para prae@ifpb.edu.br .