Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 12 > Chamada para o recebimento de cestas básicas

Chamada para o recebimento de cestas básicas

COPAE-PI convoca estudantes a manifestarem interesse no recebimento de CESTAS BÁSICAS
por publicado: 11/12/2020 16h20 última modificação: 11/12/2020 16h57

COPAE-PI publica Chamadas Internas para os estudantes manifestarem interesse no recebimento de CESTAS BÁSICAS. Serão três chamadas diferentes, cada uma com seus requisitos.

Caso o estudante atenda aos requisitos, poderá se inscrever em mais de uma chamada!

Observe atentamente os requisitos, o cronograma e as divulgações realizadas pela COPAE-PI.

ATENÇÃO: mesmo que o estudante já tenha recebido kits de gêneros alimentícios anteriormente, DEVE SE INSCREVER NESTAS CHAMADAS, pois serão novos processos.

CHAMADA 03 – Cestas básicas do PNAE: destinada aos estudantes dos cursos técnicos (integrados e subsequentes) >>> Leia aqui a CHAMADA DO PNAE!

Preencha o formulário do PNAE neste link aqui >>> PNAE

- CHAMADA 04 – Cestas básicas do Programa Alimentação: somente para os estudantes contemplados no Programa Alimentação, regido pelo Edital nº 019/2020 >>> Leia aqui a chamada do PROGRAMA ALIMENTAÇÃO!

Preencha este formulário neste >>> link

- CHAMADA DA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL – apenas para estudantes dos cursos superiores (TGA e Ciências Biológicas) que residam em Princesa Isabel. Neste caso, os estudantes devem manifestar interesse através do formulário <https://forms.gle/1JyiHEa9JKa9uAPX8>.

As Chamada que dispõe sobre as cestas da prefeitura obedecerá ao seguinte cronograma: Inscrições de 11 a 14/12/2020; Divulgação do Resultado no dia 15/12/2020 pela manhã; e Distribuição dos Kits no dia 16/12/2020, conforme organização que será divulgada pela COPAE-PI.

Qualquer dúvida, os estudantes podem consultar a COPAE-PI.