Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 11 > CONVOCATÓRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

CONVOCATÓRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) convoca os estudantes para prestação de contas referente ao Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.
por publicado: 23/11/2020 10h06 última modificação: 23/11/2020 10h18
 A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE-PI) convoca os estudantes para prestação de contas no Edital nº 021/2020, que dispõe sobre o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.
Os estudantes terão 5 dias úteis a partir de hoje para apresentar as documentações solicitadas.
Quaisquer dúvidas devem ser direcionadas à COPAE-PI através do e-mail: copae.pi@ifpb.edu.br ou ao Serviço Social, através do e-mail da Assistente Social: patricia.grimaldi@ifpb.edu.br

Confiram a convocatória e os estudantes com pendência clicando aqui!