Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 07 > Palestra remota sobre educação em biologia

Palestra remota sobre educação em biologia

A atividade fará uma abordagem a partir de Michel Foucault e Bruno Latour
por publicado: 27/07/2020 16h04 última modificação: 27/07/2020 16h04

A coordenadora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Profa. Kátia Saraiva, organiza a palestra remota intitulada: " Educação em Biologia: uma abordagem a partir de Michel Foucault e Bruno Latour". O evento terá como palestrante o prof Dr. David Figueiredo de Almeida do Instituto Federal do Amapá, Campus Macapá. Recentemente concluiu sou doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e é docente permanente do Programa de Pós-Graduação em em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT (Mestrado).

Vem pesquisando sobre controvérsias ambientais, saberes tradicionais sobre a biodiversidade na Amazônia, atitudes ambientais em uma perspectiva Kellertiana e outras formas de interação entre seres humanos e o ambiente, com abordagens atualmente mais próximas da etnografia e da história oral.

A palestra ocorrerá na terça-feira, 28/07/2020, às 19h pelo YouTube no link abaixo:

Link para atividade: bit.ly/livebiologia