Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 01 > Uma nova chance para renovação de matrículas dos cursos superiores e subsequentes.

Renovação de matrículas para alunos retardatários dos cursos técnicos subsequentes e superiores.
por publicado: 08/01/2020 16h47 última modificação: 08/01/2020 16h47

Nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020, os alunos que perderam o prazo em dezembro para renovação de matrículas terão uma nova chance para não perder o curso. A nova oportunidade será para os discentes dos cursos Superiores (Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas) e dos Cursos Técnicos da modalidade subsequente (Informática e Edificações). Deverão realizar a matrícula via SUAP.

Os discentes deverão seguir as orientações do tutorial. Para visualizar, basta clicar AQUI.

Para maiores informações procurar a Coordenação de Controle Acadêmico do Campus.

Comissão de Comunicação.