Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 09 > Especialização em Gestão Ambiental de Municípios convoca para matrícula

Noticia

Especialização em Gestão Ambiental de Municípios convoca para matrícula

Candidatos que ficaram na suplência devem comparecer ao campus para realizarem matrícula em vagas remanescentes
por publicado: 29/09/2017 11h30 última modificação: 03/10/2017 16h14

A Direção Geral do Campus Princesa Isabel convoca os candidatos que ficaram na condição de suplentes no resultado final do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Gestão Ambiental de Municípios a realizarem matrícula nos dias 02 e 03 de outubro. A convocação se deu pelo surgimento de vagas remanescentes, em função de candidatos classificados não terem efetuado a matrícula no período definido.

A relação de candidatos aptos a realizarem a matrícula pode ser visualizada no Edital nº 24/2017 da Direção Geral do Campus Princesa Isabel. Para acessar o edital, clique aqui!

A matrícula dos convocados deverá ser realizada no Controle Acadêmico do Campus Princesa Isabel e o coordenador do curso, professor Clayton Albuquerque de Sousa, ressalta que os candidatos devem ficar atentos a documentação exigida.

O início da aulas do Curso de Especialização em Gestão Ambiental de Municípios acontecerá no dia 03 de outubro a partir das 14h, na Sala de Multimeios da Biblioteca do Campus Princesa Isabel. 

registrado em: