Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 09 > Abertas inscrições para concorrer aos auxílios da Assistência Estudantil 2017.2

Abertas inscrições para concorrer aos auxílios da Assistência Estudantil 2017.2

São 10 vagas em auxílio moradia. Estudante deve se inscrever até dia 19 via Suap
por publicado: 15/09/2017 10h55 última modificação: 15/09/2017 16h48

O Campus Princesa Isabel lançou, nesta sexta-feira 15 de Setembro, o edital de abertura de inscrição no processo seletivo para os Programas de Auxílios da Assistência Estudantil. Ao todo estão sendo ofertadas 10 vagas do Auxílio Moradia, destinadas aos estudantes que entraram na instituição no período letivo 2017.2 (calouros).

De acordo com a Direção Geral, este edital destina-se aos discentes do primeiro período do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática na modalidade subsequente e do curso superior de tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de Setembro e devem ser efetuadas por meio do SUAP, na opção serviço social. No ato da inscrição, é necessário que o candidato esteja com toda a documentação indicada no edital digitalizada para anexar no sistema. Para se inscrever, o estudante precisa realizar, primeiramente, sua caracterização socioeconômica e em seguida acessar o botão inscrever-se em programa social constante no sistema.

Para mais informações clique aqui para acessar o edital Nº 022/2017 DG/PI

A equipe COPAE estará a disposição para sanar eventuais dúvidas durante todo o período da seleção. O resultado final tem previsão de publicação para o dia 27 de Setembro.