Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 08 > Abertas as inscrições do processo seletivo para vagas de estágio de alunos do curso de MSI

Destaque

Alunos farão estágio na Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) do Campus Princesa Isabel.
por publicado: 31/08/2017 16h39 última modificação: 31/08/2017 17h15

O IFPB Campus Princesa Isabel divulga a abertura de inscrições do Processo Seletivo de Estudantes do Curso Técnico Subsequente de Manutenção e Suporte em Informática para preenchimento de vagas de estágio obrigatório curricular. Os alunos contemplados ficarão vinculados a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) do Campus Princesa Isabel.

As inscrições deverão ser feitas no setor de protocolo do próprio campus que funciona nos três turnos, entre os dias 4 e 15 de setembro de 2017.

Mais informações estão disponíveis no edital (clique aqui para baixá-lo)