Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 10 > Divulgada lista de inscritos na III Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Princesa Isabel

Noticia

Divulgada lista de inscritos na III Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Princesa Isabel

Três oficinas formaram lista de espera, mas outras 10 ainda têm vagas e as inscrições continuam abertas até amanhã (18/10).
por publicado: 17/10/2016 17h19 última modificação: 17/10/2016 17h19

Foi divulgada a lista de inscritos nas oficinas da III Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Princesa Isabel, cujas vagas são limitadas. Dentre as 12 oficinas disponíveis, 6 tiveram mais inscritos do que a quantidade de vagas ofertadas, formando assim uma lista de espera. São elas: “Canteiros econômicos para produção de hortaliças”, “Fotografia – um olhar para as tecnologias sociais”, “Xadrez”, “Produção de tijolos ecológicos” e “Construção de viveiros para a produção de mudas” e “Horta vertical com irrigação por capilaridade”. No entanto, outras 6 ainda estão com vagas abertas.

As sete palestras a serem proferidas durante a jornada serão abertas aos inscritos no evento, isto é, não é necessário que o participante se inscreva especificamente na palestra de interesse, porém precisa estar inscrito como ouvinte/autor.

As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário disponível em https://goo.gl/forms/Dnr9IhknLUZdP7LB2, onde também está disponível a programação do evento.

Acesso à lista de inscritos na jornada aqui.

registrado em: