Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2016 > 05 > Campus Princesa Isabel realiza II Encontro Pedagógico

Noticia

Campus Princesa Isabel realiza II Encontro Pedagógico

Diretor de Ensino Profissional participa do evento
por publicado: 18/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 16h09

O Campus Princesa Isabel do IFPB encerra nessa quinta, 19 de maio, o II Encontro Pedagógico da unidade. O evento conta com a participação dos professores Degmar Francisco dos Anjos, Diretor de Educação Profissional da PRE/Reitoria, e Casemiro José Mota, do IF Catarinense, na qualidade de convidados. A programação iniciou na terça e foi discutida previamente pela equipe da Copae/DDE, em atendimento às demandas elencadas pelos professores da instituição.

O evento tem como principal objetivo, nesta edição, debater o papel dos Institutos Federais e sua forma de atuação em realidade como a de Princesa Isabel. Os trabalhos de revisão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio também foram iniciados durante o evento. O professor Casemiro Mota está realizando uma oficina de integração curricular, com etapas específicas que serão desenvolvidas durante os próximos meses.

Servidores também compartilharão suas experiências exitosas em Ensino, Pesquisa e Extensão, e ministrarão oficinas sobre o uso de ferramentas didáticas. Uma delas é o Google Classroom, que já vem sendo utilizada pelo Campus Princesa Isabel desde 2015.

registrado em: