Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2023 > 01 > IFPB oferta 132 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes

IFPB oferta 132 vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes

Inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro. As vagas são para os campi de Sousa, Picuí, Princesa e Cabedelo
por publicado: 19/01/2023 10h55 última modificação: 19/01/2023 10h59

O Instituto Federal da Paraíba-IFPB abriu inscrições no período de 19 de janeiro a 31 de janeiro de 2023 para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Presenciais , para ingresso na modalidade Subsequente ao Ensino Médio no primeiro semestre letivo de 2023. No total, o IFPB está disponibilizando gratuitamente 132 vagas distribuídas entre os  Campi Cabedelo, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

As inscrições para o presente processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas neste link. Um dos pré-requisitos para concorrer é que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente, além de apresentar toda documentação exigida no edital. Lembrando que o IFPB reserva 50% do total das vagas ofertadas por curso/turno/campus para candidatos Egressos de Escolas Públicas entre outras ações afirmativas.

Acesse o Edital Aqui

Ernani Baracho -Jornalista do IFPB