Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2022 > 08 > IFPB abre Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Destaque

por publicado: 02/08/2022 15h48 última modificação: 02/08/2022 15h48

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Picuí torna público o Edital nº 02/2022, de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, a fim de possibilitar segurança alimentar e nutricional aos estudantes regularmente matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação. Os gêneros adquiridos beneficiarão estudantes de cursos técnicos integrados, subsequentes e Superiores.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail compras.picui@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 29 de Julho e 25 de Agosto de 2022.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, localizada ao acesso a Rodovia PB 151, s/n, Bairro Cenescista, Picuí- PB, CEP:58187-000.

A sessão pública será realizada às 10h:30min do dia 29/08/2022, na Sala de Reuniões da Direção Geral, localizada no Bloco Administrativo do IFPB Campus Picuí.

Confira todas as informações sobre o Edital de Chamada Pública 02/2022 no Portal Institucional: www.ifpb.edu.br/picui

Confira o edital: https://www.ifpb.edu.br/picui/editais/direcao-geral/2022/chamada-publica-no-02-2022-direcao-geral