Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2020 > 12 > Eleições do Consuper e Cepe são adiadas

Noticia

Eleições do Consuper e Cepe são adiadas

Nova data será na próxima terça-feira (22). Confira comunicado
por publicado: 17/12/2020 13h22 última modificação: 17/12/2020 13h36

A Comissão Eleitoral Central vem, por meio deste, comunicar o adiamento da fase de votação, e etapas conseguintes, das eleições para a escolha dos representantes da comunidade acadêmica do IFPB no Conselho Superior (Consuper) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do Instituto Federal da Paraíba, para o biênio 2021-2022.

A Comissão Eleitoral Central informa, ainda, que o adiamento é motivado por questões de ordem técnica inerentes ao desenvolvimento do ambiente eletrônico de votação e apuração, e a consequente adequação deste à complexidade e ao ineditismo das presentes eleições.

Dessa forma, a fase de votação dar-se-á na próxima terça-feira, 22/12/2020, das 08h00 às 20h00, a ser realizada por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no endereço eletrônico: https://suap.ifpb.edu.br/.

O Cronograma atualizado e outras informações relativas às eleições estão disponíveis na página oficial do IFPB, mais especificamente no endereço eletrônico https://www.ifpb.edu.br/eleicoes-consuper-cepe.

A Comissão Eleitoral Central agradece a compreensão de todos ao tempo em que se coloca à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas, por meio de nosso canal de comunicação: cec_consupercepe@ifpb.edu.br.

registrado em: