Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2019 > 04 > Programa de Transporte Estudantil: edital foi retificado

Programa de Transporte Estudantil: edital foi retificado

Programa é destinado aos estudantes dos cursos EAD. Inscrições foram ampliadas até 14 de abril no Suap
por publicado: 10/04/2019 11h36 última modificação: 10/04/2019 11h36

O Campus Picuí divulgou edital de inscrições para o Programa de Transporte Estudantil destinado aos alunos dos cursos regulares da modalidade de Ensino a Distância (EaD). O edital foi retificado e as inscrições foram ampliadas até o dia 14. Clique aqui e confira o edital.

Para se inscrever é necessário acessar o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no módulo Assistência Estudantil.

Para se candidatar ao Programa de Transporte Estudantil (municipal e intermunicipal) o estudante deve: possuir renda familiar per capita não excedente a 1,5 salário mínimo nacional; residir atualmente em localidades/bairros/comunidades consideradas distantes do campus, bem como em municípios circunvizinhos; apresentar toda a documentação exigida no Edital; e estar regulamente matriculado e com frequência ativa em curso a distância no Polo do Campus Picuí.

Estão sendo oferecidas 20 vagas (sendo 1 para PcD) para Transporte Municipal (alunos que moram na cidade de Picuí); e mais 20 vagas (também sendo 1 para PcD) para Transporte Intermunicipal (alunos que moram em outros municípios). Os valores dos auxílios são de R$ 40 e R$ 60, respectivamente.

De acordo com o edital, a previsão de divulgação do resultado preliminar é para o dia 25 de abril, no Portal IFPB e plataforma dos cursos EAD. O resultado final está previsto para dia 29.

Verônica Rufino - DGCom