Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 08 > Campus Picuí divulga resultado da Assistência Estudantil para os cursos EaD

Campus Picuí divulga resultado da Assistência Estudantil para os cursos EaD

Benefício é voltado para o transporte estudantil
por Patrícia Nogueira publicado: 02/08/2018 10h49 última modificação: 02/08/2018 10h49

A Direção de Ensino do Campus Picuí divulgou o resultado final do Programa de Assistência Estudantil para concessão de bolsa de transporte municipal e intermunicipal para os discentes dos cursos regulares da modalidade EaD.

Confira a relação.

As listas estão ordenadas por CPF. A situação “Não completada”, refere-se ao aluno que não concluiu o processo de inscrição online no SUAP.  A situação “Em lista”, refere-se ao aluno que teve sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.