Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 07 > Divulgado edital de seleção para Transporte Estudantil

Divulgado edital de seleção para Transporte Estudantil

Inscrição online vai até 22 de julho para estudantes de EAD
por Ana Carolina Abiahy publicado: 16/07/2018 17h25 última modificação: 16/07/2018 17h25

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Picuí do IFPB abriu inscrições para o II Processo Seletivo 2018 para o Programa Transporte Estudantil. O edital é voltado para os cursos regulares da modalidade de Ensino a Distância, conforme dispõe o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), como também a Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Acesse aqui o Edital.

O valor mensal para o transporte municipal é de R$ 40 e o intermunicipal é de R$ 60. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência. São 20 vagas para transporte municipal e 26 para estudantes de outros municípios de fora de Picuí.

A inscrição será feita online pelo Suap até 22 de julho. A seleção é por Análise Documental e Estudo socioeconômico.