Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2018 > 02 > PSE: Resultado Preliminar é divulgado

PSE: Resultado Preliminar é divulgado

Candidato pode entrar com recurso nos dias 21 e 22 de fevereiro
por Ana Carolina publicado: 20/02/2018 16h52 última modificação: 23/02/2018 18h22

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Especial (PSE). A seleção oferta 761 vagas para o período 2018.1 no Ensino Superior do IFPB. O PSE é destinado somente para as situações de Ingresso de Graduados, Reopção de Curso, Reingresso de estudantes e Transferência Interinstitucional.

Acesse aqui o Resultado Preliminar.

O resultado pode ser contestado pelo candidato via interposição de recursos apenas nos dias 21 e 22 de fevereiro, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições. Acesse aqui o atalho.

O candidato deve ficar atento ao fato que foi exigida uma documentação específica para cada modalidade. Após a análise dos recursos, o resultado final será divulgado em 27 de fevereiro.

O PSE 2018.1 envolve cursos presenciais e na modalidade à distância. São vagas nos campi Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel, Picuí.

São vagas nos cursos de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Física, Química, Letras, Engenharia Civil, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Telemática, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Engenharia da Computação, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Negócios Imobiliários, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Educação Física e Medicina Veterinária.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista da DGCOM do IFPB

Imagem: David Lucas – estudante do IFPB