Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2017 > 10 > Ciclo de Palestras comemora Dia do Servidor Público

Noticia

Ciclo de Palestras comemora Dia do Servidor Público

Evento reúne comunidade acadêmica e convidados para comemorar o Dia do Servidor Público no Campus Picuí
por publicado: 20/10/2017 14h49 última modificação: 31/10/2017 14h41

O Campus Picuí foi palco na tarde desta quarta-feira (18) do Ciclo de Palestras em Comemoração ao Dia do Servidor Público, evento que reuniu servidores e convidados no auditório da Biblioteca Belizário Rodrigues Neto.

WhatsApp Image 2017-10-19 at 12.47.47.jpgOs presentes assistiram à palestra "Postura e Alívio das Tensões do Corpo no Trabalho", proferida pelo professor Geraldo de Almeida Pimentel Filho, e foram contemplados com sorteio de diversos brindes.

WhatsApp Image 2017-10-19 at 20.10.53.jpgDe acordo com Antônio Joalison Morais, servidor do Campus Picuí, todos os servidores também receberam uma caneca de porcelana com a frase “A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas”, frase de Michel de Montaigne, escritor francês. Para ele, a comemoração “foi um momento de união e fraternidade que agradou a todos os presentes”.

Na abertura do evento, conduzido pela professora Hertha Pessoa, o professor Luciano Pacelli, Diretor-Geral do Campus Picuí, agradeceu a presença de todos e enalteceu a disposição que os profissionais do Campus Picuí empenham todos os dias para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos e alunas da região. O Ciclo de Palestras contou ainda com o apoio do SINTEF-PB e da Sicred de Campina Grande.

registrado em: